Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook You Tube

Trocas e Devoluções

TERMOS E CONDIÇÕES

 

O uso deste site está sujeito aos nossos termos e condições. Ao utilizar nossos serviços ou efetuar compras, você está aceitando estes termos e condições.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Caso você não fique satisfeito(a) com a compra, garantimos seu dinheiro de volta.

 

A notificação deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Os itens devem ser devolvidos exatamente da maneira como foram recebidos e não serão aceitas trocas de produtos já abertos e/ou usados.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES

 

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foram entregues. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas

condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Existem hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

 

_Produto avariado (Prazo de 03 dias);

 

_Produto em desacordo com o pedido (Prazo de 03 dias);

 

_Produto com defeito técnico ou de fabricação;

 

_Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.

 

Produto avariado: O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso SAC (91) 98201-9852 no prazo máximo de 72 horas (para acionar a Garantia).

 

A troca por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso, a Loja Tudo Cosméticos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta com frete a cobrar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Loja Tudo Cosméticos enviará um novo produto ao cliente.

 

 

 


 

Produto em desacordo com o pedido: Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, em caso de aceite da encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, haverá o prazo para de 48 horas para acionar o nosso SAC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

 

Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Loja Tudo Cosméticos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

 

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Loja Tudo Cosméticos enviará o produto correto ao cliente.

 

 


 

Desistência da Compra: Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pela loja virtual www.lojatudocosmeticos.com.br, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento.

 

O cliente deverá enviar a nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra além da descrição no verso do motivo de solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução do produto que apresentou problema, com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.).

 

Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando o produto que está sendo devolvido e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor do produto, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

A Loja Tudo Cosméticos terá o prazo de 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:

 

_ Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.

 

_ Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

 

  1. a) Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
  2. b) Em compras pagas através de boleto bancário a restituição será efetuada via depósito, na conta corrente informada pelo comprador em até 15 dias úteis.

 

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.


 

 

Devolução de produto com defeito: Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação antes dos primeiros 07 dias do recebimento, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. É necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à Loja Tudo Cosméticos dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto, conforme descrito na nota fiscal. A partir do recebimento da mercadoria, a Loja Tudo Cosméticos terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

O custo do frete (envio e reenvio) e de tarifas bancárias só serão reembolsados caso o pedido tenha sido enviado errado ou caso ele tenha sido danificado pelos Correios.

Caso contrário, somente será devolvido ou estornado o valor pago pelos produtos.

 

Todas as informações, preços, descontos e promoções aqui divulgadas estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA11 - 6000782 - 243670360 - 243670360